domingo, 22 de novembro de 2009

Star Wars: Republic Commando [Crack + Tradução]

Fabricante: LucasArts
Estilo: FPS / Ação / Sci-Fi
Sistema Operacional: Windows 2000, ME, XP e Vista
Ano de Lançamento: 2005
Tamanho: 1,51 Gb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 2 CDs
Idioma: Inglês



A maioria dos jogos baseados em “Star Wars” colocam o jogador na pele de grandes heróis. Mas o mais novo jogo da Lucasarts pretende mudar isso e mostrar uma perspectiva inédita: a visão de um dos famosos soldados de armadura branca da República.No papel de líder das Forças Especiais da República, você é um guerreiro que deve se infiltrar nas linhas inimigas em operações secretas vitais. E como em “Metroid Prime” (para GameCube), verá tudo pela perspectiva de dentro do capacete repleto de sensores. Mas diferente da aventura da mercenária Samus, você não estará sozinho, mas no comando de um pequeno destacamento.“Republic Commando” pretende explorar essas operações militares em oito planetas distintos, com infiltrações em locais como o planeta Geonosis durante a batalha mostrada no final do Episódio II, o interior de uma gigantesca fragrata separatista, as cidades verdejantes do planeta Kashyyyk (lar dos Wookies), encabeçando missões de ataque, resgate, assassinato e reconhecimento. A trama se ambienta entre o final do Episódio II até o início do ainda-inédito Episódio III.Além da ação, o jogo promete trazer um pesado elemento estratégico, oferecendo inúmeras armas do universo “Star Wars” - desde a simples Blaster Pistol DC-15 até a Slaver Shotgun trandoshana. Com inimigos como Super Droids de Batalha da Federeção de Comércio, Droidekas e uma infinidade de mercenários, saber gerenciar sua tropa será importante.Como um soldado especial, suas habilidades vão além de atirar em inimigos. Você deverá usar o seu visor especial para dar ordens aos seus colegas. Ao colocar a mira sobre uma bomba, você pode ordenar que o especialista a desarme. Outras ordens incluem destruir obstáculos, fugir, garantir a segurança de uma área ou atacar alvos específicos.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows ME, Windows XP

Requisitos Recomendados:
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows ME, Windows XP

Jogo surpreendentemente divertido. Considerado por muitos como o melhor de toda a série “Star Wars”. E eles tem a sua razão, apesar de nada ser novo no jogo (possui elementos de vários FPS por ai), consegue ser estranhamente atrativo e satisfatório.
A ação é totalmente “non-stop” (até o treinamento é inserido no campo de batalha), o tiroteio come solto o tempo todo e apesar de você ter que comandar seu esquadrão, os comandos são extremante simples, para justamente evitar que voce tenha que parar, quebrar a ação e pensar muito em táticas; assim como você e seus companheiros não “morrem”, apenas ficam caídos até alguem ir lá e energiza-los. Basicamente, o que voce tem que fazer é meter bala em qualquer coisa de metal que não goste de você e em alguns nativos aliados deles também.

A instalação é bem simples.. emule o primeiro cd, instale, quando ele pedir o segundo voce emula ele e termina de instalar. agora substitua os executáveis do jogo pelos que estão na pasta Crack e divirta-se =)

Obs1: Uma coisa que não é ensinada no treinamento, mas vital é a utilização de suas granadas (você as seleciona com o botão padrão “q” e atira com o direito do mouse): a primeira delas q você encontra, uma redonda, é a térmica, universal, boa para orgânicos e metal. A segunda é a de pulso eletromagnéticos, tem o formato de um maço de cigarro e faz um estrago alucinante nos homens de lata, matando os mais fraquinhos e tirando a defesa e paralisando temporariamente os mais durões. a terceira que parece um sorvete de limão de casquinha é a sônica. humilha qualquer coisa viva (inclusive você) e não faz quase nada nos enlatados. e a ultima que tem o formato de uma ampulheta é a flash, sua utilidade é obvia, cegar todo mundo.
Obs2: Há uma pasta dentro da pasta Crack com o mome de “originais”, ignore-a, vocês não vão usa-la.
Obs3: Uma continuação esta prevista para sair o ano que vem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário