quinta-feira, 8 de abril de 2010

Bezerra Da Silva - Discografia


Gênero: Samba
Ano de Lançamento: N/A
Gravadora: Varias
Tamanho: 840 Mb´s
Formato: Rar
Qualidade: N/A

Infinitydownload O Melhor Site de Download

José Bezerra da Silva (Recife, 23 de fevereiro de 1927 — Rio de Janeiro, 17 de janeiro de 2005) foi um cantor, compositor e violonista, percussionista e interprete brasileiro dos gêneros musical Coco e Partido Alto, sub-gêneros do Samba. Considerado o embaixador dos morros e favelas, cantou sobre os problemas sociais encontrados dentro das comunidades, se apresentando no limite da marginalidade e da indústria musical, também é considerado um dos principais expoentes do samba do estilo partido alto.

Cds:
1 - Bezerra da Silva, Moreira e Dicro - Os 3 Malandros In Concert
2 - Bezerra da Silva - Acervo Especial
3 - Bezerra da Silva - Ao Vivo
4 - Bezerra da Silva - Bezerra da Silva e um Punhado de Bambas
5 - Bezerra da Silva - Caminho da Luz
6 - Bezerra da Silva - Eu não sou Santo
7 - Bezerra da Silva - Eu tô de Pé
8 - Bezerra da Silva - Justiça Social
9 - Bezerra da Silva - Malandro Rife
10 - Bezerra da Silva - Meu Bom Juiz
11 - Bezerra da Silva - Meu Samba É Duro na Queda
12 - Bezerra da Silva - O Rei do Côco I
13 - Bezerra da Silva - O Rei Do Côco II
14 - Bezerra da Silva - Partideiro da Pesada
15 - Bezerra da Silva - Partido Muito Alto
16 - Bezerra da Silva - Presidente Caô Caô
17 - Bezerra da Silva - Provando e Comprovando Sua Versatilidade
18 - Bezerra da Silva - Samba Partido e Outras Comidas
19 - Bezerra da Silva - Se Não Fosse o Samba
20 - Bezerra da Silva - Violência Gera Violência
21 - Tributo a Bezerra da Silva
Infinitydownload O Melhor Site de Download

Bezerra da Silva, Moreira e Dicro - Os 3 Malandros
Bezerra da Silva - Acervo Especial
Bezerra da Silva - Ao Vivo
Bezerra da Silva - Bezerra da Silva e um Punhado d
Bezerra da Silva - Caminho da Luz
Bezerra da Silva - Eu não sou Santo
Bezerra da Silva - Eu tô de Pé
Bezerra da Silva - Justiça Social
Bezerra da Silva - Malandro Rife
Bezerra da Silva - Meu Bom Juiz
Bezerra da Silva - Meu Samba É Duro na Queda
Bezerra da Silva - O Rei do Côco I
Bezerra da Silva - O Rei Do Côco II
Bezerra da Silva - Partideiro da Pesada
Bezerra da Silva - Partido Muito Alto
Bezerra da Silva - Presidente Caô Caô
Bezerra da Silva - Provando e Comprovando Sua Vers
Bezerra da Silva - Samba Partido e Outras Comida
Bezerra da Silva - Se Não Fosse o Samba
Bezerra da Silva - Violência Gera Violência
Tributo a Bezerra da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário